Corretores: +55 11 2649-4185 • Seguradoras: +55 11 5081-3714 • Regulação de Sinistro: 0800-400-3333 contato@sungod.com.br

Lloyd’s anuncia lucro de US$ 3,1 bi em 2015

Lloyd’s-anuncia-lucro-de-US-31-bi-em-2015O Lloyd’s anunciou  um lucro antes dos impostos de US$ 3,1 bilhões para 2015. Estes resultados demonstram a solidez financeira e o desempenho do mercado do Lloyd´s apesar do cenário macroeconômico turbulento e algumas das condições de mercado mais desafiadoras que a indústria tem visto nos últimos anos.

As classificações de crédito do Lloyd’s de “A” (excelente) pela A.M.Best, “AA-” (muito forte) pela Fitch e “A+” (forte) pela Standard & Poor’s refletem sua posição financeira, impulsionada em escala global pelo desempenho de subscrição e na diversidade de mercados globais e produtos.

A aprovação do modelo interno do Lloyd’s, um passo crucial para assegurar a habilidade de operar dentro do regime regulatório da Solvência II, também foi uma das maiores conquistas para o mercado do Lloyd’s.

“Cada ano traz um conjunto único de desafios, que exigem determinação, reflexão e soluções inovadoras. Este ano não foi diferente. Em um mercado inegavelmente mais difícil do que visto há muitos anos, tivemos que demonstrar a nossa capacidade de nos adaptar e tomar medidas. Nestas condições, estes resultados são creditados e atribuídos à habilidade contínua e o profissionalismo da comunidade de subscrição do mercado do Lloyd’s”, diz o chairman do Lloyd’s, John Nelson.

“O Lloyd’s prossegue com sua estratégia de oferecer soluções de risco a um mundo em rápida mudança. Negócios buscam o mercado do Lloyd’s para subscrever apólices muito complexas com as quais outros não sabem lidar. Proteção contra riscos de ataques cibernéticos, terrorismo e mudanças climáticas é agora, mais do que nunca, necessária”, afirma a presidente mundial do Lloyd’s, Inga Beale.

Fonte: Revista Apólice

FacebookTwitterGoogle+PinterestLinkedInCompartilhar